Image Map

MRS.BIEBER FICANDO MAIS VELHINHA!

Hey meninos e meninas
Esse post é feito especialmente para a Rafa, mais conhecida como Mrs. Bieber.
Enfim, há alguns dias, ela completou 14 aninhos (QUE MICO, EU TINHA ESQUECIDO GENTE, TIVE QUE PERGUNTAR ATÉ EM OUTRO GRUPO)
Queria deixar bem claro, que isso não foi feito antes por falta de tempo, e porque até eu tinha esquecido que estava fazendo ... desculpe kkkk
Vocês sabem que eu adoro um textinho né? Então vamos lá.
RAFA, EU TENHO QUE SAIR DE CASA EM 10 MINUTOS, ENTÃO NÃO SERÁ REVISADO, MAS EU TE AMO.
Bom, eu conheci a Rafa no SD (Sundown) comecei a fuxicar os designs dela e até brinquei, HEY VEM PRO HAPPY, e não é que a bixinha veio?
Eu a conheço a pouco tempo, assim como a metade da staff, mas eu já considerado essa menina uma irmã emprestada, porque o quanto ela me aguenta, vocês não tem noção.
RAFINHA MINHA VIDA, Eu espero que tudo o que tu desejas se realize, que você continue aqui por muito tempo, que faça amizade com todo mundo da staff e continue sendo essa menina talentosa, as vezes engraçada e que venha para o Brasil me conhecer.
FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO!
(Queria ser original, por isso nada em inglês)
Enfim, eu, a SexyLolita e a Another iriamos fazer uns presentinhos para você, mas eu estava ficando impaciente e resolvi postar logo. E, eu, muito chata, falei com a Modified Universe que colaborou também. Eu realmente espero que goste. 

Desculpe por ser coisinhas simples e por ser pouquinhas, mas foram feitas de coração. 
Eu não contatei o resto da staff, porque queria só as meninas de ass, já que todas as suas fanfics tem capas maravilhoas e eu fiz tudo no corridão. Do dia do seu aniversário para cá e ainda tive outros imprevistos. 
Espero que goste.
Com amor, Pervs e todas as meninas que sabiam e não sabiam da surpresa.



QUE O ÔNIBUS NÃO TENHA SE ADIANTADO, VAMOS REZAR.

2 comentários:

  1. TU NÃO SABE O QUANTO ME FEZ CHORAR. Obrigado por me ter dado a oportunidade de eu ter encontrado mais uma familía, tu é minha irmã emprestada e eu tenho orgulho de admitir para o mundo que eu te amo, minha doida linda! Eu queria ter coragem de escrever um texto, mas minhas emoções estão tão fracas que acho que ainda choraria mais tentando escrever, acho que um eu te amo. nunca irá chegar para te agradecer o quanto gostei dessa surpresa. Tenho orgulho de pertencer a essa staff maravilhosa, e completamente doida, mesmo conhecendo as meninas as pouco tempo elas também têm um lugar bem especial em meu coração.

    ResponderExcluir
  2. Rafinha, meu love, sério que tu chorou? Seja sincera, vice?
    Famílias são raras e eu espero que todas vocês encontrem amigas dentro do blog, amigas que levarão para a vida toda. (ou quase)
    Escrever texto nada, era só dizer que me ama e obrigada kkkkkkkkkkkkkkklkkkkk

    UM EU TE AMO CHEGA SIM SUA LINDONA!
    Espero que você continue por muitos anos na staff, e que nos conheça a fundo, assim como quero conhecer todas vocês!

    ResponderExcluir