Image Map

100 SEGUIDORES | PACK


EAE GALERINHA DO MAL
desculpa pelo atraso enorme com a pack RISOS
obrigada pelos 100 seguidores, que agora são 132 HEHHEUJEJEU
eu sou horrível com discursos
mas obrigada por ter me chamado, luana sz te amo muitão
que o blog cresça mais ainda e minha amizade contigo também ^^ <3
o novo lay tá vindo ae e tá lindo pra caramba viu
mas enfim
eu sou preguiçosa, então vocês vão na sorte aí, sem prévia mesmo
obs: era pra ser junta com a pack da Luana, mas eu não tinha ela pronta até sei lá, ontem (?)

O pack contém:

  • Três colorings (que no caso estão péssimos)
  • Dez texturas mescladas
  • Onze assinaturas em PSD
  • Quatro capas em PSD
  • Seis paletas de cores


eu espero do fundo do meu coração que o povo goste
então
amém irmãos
KKKKLLKK eu quase esqueci o link da pack 
socorro
não tem senha porque eu não sei como faz isso JSHDN
ainda tem mais coisa, só que eu vou postar separado RISOS 

6 comentários:

  1. MEU DEUS
    EU RI DESSE POST SOFIA
    AI MEU AMOR
    EU RI MESMO
    TU QUASE ESQUECEU O LINK DO PACK
    EU FIZ ISSO NO TITANIUM KKKKKKKKKK

    TU SABE QUE JÁ VOU BAI...
    AH PERA
    4SHARED, PO SOFIA, PQ ME FAZ SOFRER COM ESSE LIXO DO 4SHARED?
    Vou baixar só pq é tua

    ResponderExcluir