Image Map

100 SEGUIDORES | PACK



Eu tinha todo o dia para postar ontem, mas meu padrasto é muito sociável, resolveu fazer uma janta com alguns colegas de trabalho, eu tive que limpar quase toda a casa (eles ajudaram) e de noite eu fiquei com minhas amigas (filhas/enteadas dos colegas do meu padrasto)
Eu até tinha começado a digitar essa postagem com elas aqui, mas queria privacidade para escrever esse post.
Vou contar um pouquinho de como o Happy surgiu.

Em um belo dia,eu estava ansiosa com meu trabalho de filosofia, quando terminei ele, eu abri o Photoshop com uma vontade doida de fazer header, o que raramente acontecia, e eu quis a cor amarelinha, e fiquei pensando... ''Que artista?'' E ai, me veio a Dove Cameron que é um amor, eu gosto da atuação dela, das musicas e a acho bonita. Eu comecei a montar o layout. e ficou aquele amorzinho lá que vocês viram (gostar das próprias edições é tudo).
Eu tinha terminado a header, os sidebar e os posts. E me deu a doida de realmente criar o Happy. Chamei Another, tadinha ficou tão triste por ter que me aguentar... Mentira! Ela ficou muito feliz porque nós nos amamos!
Chega de rnolação!

EU QUERO AGRADECER TODOS VOCÊS!
Todos mesmos, os seguidores, as meninas da staff que está crescendo e me deixando muito orgulhosa. Os pedidos não estão atrasados, e estou muito feliz mesmo. Sem vocês, da staff, o blog não seria nada, e sem os clientes também.
Another, obrigada por me aguentar.
Meninas, obrigada por confiarem a mim para ser a web-master de um dos blogs que vocês fazem parte, saibam que eu amo vocês e espero que esse amor só aumente!

VAMOS PARA O PACK QUE EU TO ENROLANDO MUITO.

O PACK CONTÉM:
FEITOS POR MIM
14 Texturas Mescladas
6 Colorings
2 Assinaturas em PSD
7 Capas em PSD

NÃO FEITOS POR MIM
 25 Colorings
45 Stocks e enfeites
50 Texturas 





O pack não é tão grande porque as meninas irão postar algo também (pelo menos foi o que disseram kkkkkkk)
Eu espero que gostem do pack.
AS REGRAS SÃO:


  • Se baixarem, COMENTEM.
  • Não tirem os meus créditos das capas ou assinaturas. Eu sei ser má quando quero. Afinal, sou uma sonserina. 
  • Não repassem o pack, podem passar o link DESTE post para outra pessoa baixar!


Para baixar o pack basta clicar no link abaixo.

Para serem felizes, e me deixarem felizes, sigam as regrinhas.
BEIJOS!


ASSINATURA FEITA PELA LACRADORA LOLY

19 comentários:

  1. Vou pegar tudo né, é um pack da Pervs só lacre, eu vou sambar com tudo.

    ResponderExcluir
  2. Peguei e fico muito feliz pelos sem seguidores muito merecido de vocês

    Isso é só o começo

    ResponderExcluir
  3. gente socrro nao acredito
    eu to quase chorandoKKKKK
    eu tenho problemas scrr
    q obrigada o q desgraça
    pode sempre contar cmg sz
    eu ja to na merda msm ajxydsbnxfybcg
    se vc tiver me fala
    que eu ajudo sim
    posso ser até sua psicologa
    nao ligo num
    enfim
    nao tinha como recusar também né
    eu smp te admirei demais como designer, e agora como pessoa também
    te amo sz
    pelo amor nao me larga nessa blogosphera gigante
    amém
    q happy tenha muitas mais seguidores (vc merece demais isso, sério, vc se dedica demais ao blog, mesmo com todos os problemas e tals) saiba q vc é maravilhosa e enfim
    te amo demais sz
    sto mt emocionada scrr
    fico FELIZ DEMAISSSS que tenha sido eu que vc tenha chamado
    embora minha dedicação seja um porre e bem baixa
    eu vou melhorar
    juro de dedinho
    obrigada a vc por me aguentar e ser minha amiga smp sz
    e por escutar meus problemas também, e entender eles
    obrigada por tudo sz

    ResponderExcluir